segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Eu assiti...

O MELHOR AMIGO DA NOIVA



Um homem descobre-se apaixonado quando sua melhor amiga viaja a trabalho. Decidido a pedi-la em casamento em seu retorno, ele é surpreendido ao saber que ela agora está noiva. Com Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kathleen Quinlan e Sydney Pollack.

SINOPSE:

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.


JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS


Sinopse:

Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.



Adoreiiiii os dois!!! Lindinhos de mais!!! Uma graça!!! Divertidos!!! Romantiquinhos!!! Muito bom!!! Para assistir com o/a amorzinho/a.

Nenhum comentário: