sábado, 10 de janeiro de 2009

○○ ☆ Atendimento – Venda mais dando um show de atendimento

* Paulo Araújo

Hoje, o cliente quer uma nova experiência de consumo, e, para isso, é preciso profissionais dispostos a criar e participar de um grande show organizacional. Confira seis pontos que farão você surpreender seu cliente.

1--> Cooperação x competição – A melhor forma de crescer é contribuir para o crescimento alheio.

2--> Trabalhe em equipe – Cada ser é único, repleto de aspirações e motivações distintas que podem ser a chave para o sucesso do grupo.

3--> Foque o positivo – Busque a causa e solução do problema, preferencialmente, com a participação de todos os envolvidos no processo.

4--> Seja empático – Procure ampliar sua visão. Veja a situação com os “olhos do outro”.

5--> Use a criatividade – Repense, crie novos hábitos e quebre preconceitos. Aprenda e procure novos caminhos.

6--> Saiba amar – Seja mais tolerante, pois sua velocidade nem sempre será a mesma de seu próximo. Compartilhe vitórias, sucessos e fracassos. Aprenda a amar diariamente.

Paulo Araújo é administrador de empresas, palestrante e autor dos livros
Motivando o Talento Humano e Motivação Hoje e Sempre.


Visite o site: http://www.pauloaraujo.com.br/

Nenhum comentário: