**> Permaneça calmo.
**> Não discorde do cliente e evite polêmicas, mesmo que você esteja com a razão.
**> Não interrompa o consumidor.
**> Faça perguntas bem estruturadas, demonstrando sua responsabilidade em justificar objeções.
**> Apresente argumentos na hora certa: quando o cliente estiver pronto para ouvi-los. Não fique justificando a toda hora.
**> Responda diretamente as objeções baseadas em informações erradas.
**> Encoraje uma objeção quando o cliente a estiver usando com o objetivo de ganhar tempo para pensar melhor e decidir.
**> Não discorde do cliente e evite polêmicas, mesmo que você esteja com a razão.
**> Não interrompa o consumidor.
**> Faça perguntas bem estruturadas, demonstrando sua responsabilidade em justificar objeções.
**> Apresente argumentos na hora certa: quando o cliente estiver pronto para ouvi-los. Não fique justificando a toda hora.
**> Responda diretamente as objeções baseadas em informações erradas.
**> Encoraje uma objeção quando o cliente a estiver usando com o objetivo de ganhar tempo para pensar melhor e decidir.
Ana Maria Monteiro é presidente do Grupo Am3 e vice-presidente da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Autora dos livros Telemarketing
– Sucesso nos negócios e Supervisão – A alma do negócio em telemarketing.
Visite o site: www.am3tmk.com.br
(fonte: http://www.vendamais.com.br/)
(figura fonte: http://www.empreenderparatodos.adm.br/tema/neg/menu.htm)
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