terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Piadinha...

Vejam essa...hahahaa

Um fazendeiro foi a cidade e comprou um balde e um galão de tinta. No armazém, comprou dois frangos e um ganso. Fora da loja, ele ficou pensando como levar as compras para casa.
Aí apareceu uma velha que perguntou:
- Pode me explicar como chegar até a Rua dos Tordos?
- Minha fazenda é nessa rua. Eu a levaria, mas não posso carregar tudo isso.
A velha sugeriu:
- Coloque o galão de tinta dentro do balde; carregue o balde em uma das mãos, um frango sob cada braço e o ganso na outra mão.
E partiram para o destino.
No caminho, ele disse:
- Vamos pegar este atalho, pois economizaremos tempo.
A velha o fitou cautelosa e disse:
- Eu sou uma viúva solitária e não tenho marido.
Como saberei se qdo estivermos no atalho, você não avançará em cima de mim?
Ele disse:
-Impossível! Estou carregando um balde, um galão de tinta, dois frangos e um ganso. Como poderia fazer isso?
A velha respondeu:
- Coloque o ganso no chão, ponha o balde invertido sobre ele, coloque o galão sobre o balde e eu seguro os frangos...
hahahahahahha

Nenhum comentário: