sexta-feira, 10 de abril de 2009

Um montão de coisinhas que ganhei da Flavinha

BRINCADEIRA 1:

--> SEIS COISAS A SEU RESPEITO:

Para que possamos nos conhecer melhor.
Devo falar 6 COISAS A MEU RESPEITO.

1) Ansiosa
2) Responsável e Comprometida com o meu trabalho
3) Simpática
4) Companheira
5) Gosto mais de ouvir e escrever do que falar
6)
Tímida


BRINCADEIRA 2:

--> LINHA DA VIDA...

HÁ 10 ANOS

1. Estava me preparando para o vestibular! Indecisa entre Farmácia e Arquitetura. Estudava muiiiitooo.
2. Trabalhei no banco Banestado (um dos meus sonhos na época, por queria muitoser bancária, hehehhehe), mas por muito pouco tempo, pois logo passei no vestibular em Farmácia e tive que sair.
3. Não parava em casa! Saia muito com minhas irmãs e amigos.
4. Morei um tempinho em Londrina!
5. Ainda não conhecia o meu amorzinho.
6. Tinha só 17 anos!!! Estou ficando velha!!! hehehhehe

HÁ 5 ANOS

1. Estava quase terminando a faculdade de Farmácia, fazendo a habilitação em Indústria!
2. Morando em Cascavel!
3. Começou a grande amizade minha com a Claudia.
4. Já estava namorando o meu amorzinho!
5. Melhorei de um período muito difícil de insônia e depressão.
6. Estava procurando estágio em Indústrias de Medicamentos ou Cosméticas, para estágio curricular.

HÁ 2 ANOS

1. Eu e meu amorzinho mudamos para o nosso apartamento! Do ladinho da casa dos meus pais. Ahhh... a nossa casinha!! =D
2. Estou trabalhando muiiiiito na minha Farmácia. Dedicando-me d+++.
3. Comecei a engordar d+
4. Fiz o meu blog!
5. Tinha começado uma pós, mas tive que desistir porque fiquei sem funcionário na farmácia.

HÁ 1 ANO

1. Hummm... nossa! nem vi passar! hehehhehe
2. Continuo trabalhando... cada vez mais!
3. Comecei o curso de Inglês!
4. Estou pensando em casar e ter filhos!

ONTEM

1. Estou de óculos novo! Aumentou o grau tbem! rsrsrs
2. Trabalhando e estudando muiiito!
3. Cansada!

HOJE

1. Meu amorzinho fez um peixe recheado, pois é sexta-feira Santa! Hummm... ficou uma delícia!
2. É feriado: não trabalhei, mas estou um pouco cansada!
3. Minhas maninhas estão todas aqui em casa!
4. Agradeço a Deus por tudo de bom em minha vida!

AMANHÃ EU VOU

1. Vou acordar melhor!
2. Falta um dia para a Páscoa!!!! Vivaaaa!!!
3. Quero ir passear!


BRINCADEIRA 3:

--> CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER

1. Minha família;
2. Meu amorzinho;
3. Deus;
4. Meu trabalho;
5. Minha casa;
6. Amor.

--> CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM MIL DÓLARES

1. Faria uma viagem de férias;
2. Pagaria duas parcelas do meu carro;
3. Guardava para pagar uma parte do meu casamento;
4. Livros;
5. Ar condicionado.

--> CINCO PROGRAMAS DE TV

1. Jô Soares
2. Filmes
3. O Aprendiz
4. Jornal
5. Superman

--> TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM

1. O Mundo --> as pessoas
2. Violência
3. Fome

--> TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO

1. camiseta roxa
2. shorts de coton preto
3. chinelo

--> QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS (ou cantores)

1. Alanis
2. Ivete Sangalo
3. Leann Rimes
4. Claudia Leitte

--> TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA

1. Ficar bem de uma vez por todas;
2. Emagrecer;
3. Descansar.

--> TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS

1. Fortaleza;
2. Gramado e Canela;
3. Fernando de Noronha.

--> UMA FRASE

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem v0cê!"

BRINCADEIRA 4



Brincadeira:

1 - Escrever 7 segredinhos de beleza meus;
2 - Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
3 - Comentar no blog de quem me convidou;
4 - Comentar no blog dos meus convidados(as), para que saibam da "convocação";
5 - Linkar o blog que me convidou, no post em que eu responder às tarefas;
6 - Mencionar as regras.

Meus segredinhos de beleza são:

1. --> Não passo rímel sem antes usar o curvex. Adoro rímel+curvex= dupla perfeita! hehehe

2. --> Adorooooo cabelo liso. Ou seja, a famosa prancha!!! Cabelo liso me deixa um pouquinho mais magra (rsrsrsrs), ainda mais agora que eu dei uma engordadinha (engordadona, kkkkkk). Cabelo liso sempre!!!

3. --> Ahhhh, amooooo perfumes! O meu preferido é o Carolina Herrera 212. Mas não abro mão dos mais doces... dizem por aí que quando a gente usa um perfume doce, passamos a impressão que somos mais magras! Hahahhaha... mais um truquinho para disfarçar os quilinhos a mais!

4. --> Salto alto!!! Não pode faltar! Deixa a mulher mais feminina! A-m-o!!!

5. --> Depilador de pêlos elétrico (não sei se é assim o nome)... é ótimo para depilarmos as pernas e axilas. A dorzinha vai diminuindo com o uso, é super prático e além de tudo os pêlos demoram para crescerem. E diminui a quantidade, isso é ótimo.

6. --> Sabonete íntimo feminino. Depois que lançaram não consigo mais viver sem! Adoro o RosaClean da Achè, o Dermacyd Femina e o Lucretin.

7. --> Não abro mão de um sorriso!!! Precisamos sempre estar de bem com a vida!!!




SELINHO: Comprovado!! Seu blog tem néctar


Esse selo é uma forma de adocicar o carinho das palavras doces. Selo do Néctar com o devido mel, para adoçar a gentileza da troca de idéias e ideais selados com afagos.

Regras do selo:

1 - Exiba a imagem do selo que vc acabou de ganhar
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique até 10 blogs de sua preferência.

Como ganhei tudo isso da minha querida amiga Flavinha, vou indicar tudo para os(as) seguintes amigos (as):

1- http://deacortelazzi.blogspot.com/
2- http://mimosdale.blogspot.com/
3- http://batonetc.blogspot.com/
4- http://magicoolhar.blogspot.com/
5- http://amandyta-fofys.blogspot.com/
6- http://www.aotoquedoamor.blogspot.com/
7- http://ideias-livrees.blogspot.com/


Flavinhaaaaa, amiga!!!

Muiiiito obrigada!!!
Adorei participar das brincadeiras!!!
bjooo

2 comentários:

disse...

Aff........ 10 blogs di novo??? Vou mandar pra todo mundo de uma vez!!!!!! rsrsrsrsrs
Levandooooooooooooooooooo!!!!!
Bjsssssssssssss

Amanda Almeida disse...

Obrigada!!! Já já vou postar... Bjocas!