quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tijolo sobre tijolo


Um pequeno riacho é calmo e relativamente inofensivo, mas vários riachos podem se agrupar e formar um poderoso rio, de enorme força. Uma leve garoa é macia e agradável, mas se pudessem unir suas forças, várias garoas poderiam formar tempestades capazes de derrubar prédios.

Coisas grandes são formadas de pequenas coisas.

Para aprender a controlar as grandes coisas devemos começar fazendo as pequenas e fazê-las repetidas vezes. Isto é como colocar um tijolo sobre o outro e, devagarinho, ir formando uma sólida e forte parede. Fácil como levantar o telefone e fazer uma ligação de prospecção e, de telefonema em telefonema, ir construindo uma base maciça de clientes. É colocar os pensamentos no papel e formar uma obra-prima.

Toda realização é construída de pequenos passos.

Planeje seus passos.

Dê o primeiro, depois outro, e você conquistará seus objetivos.

Autor Anônimo




(fonte: DiabeteNet.com.br)


4 comentários:

Nany Show disse...

Amigaaaa desculpa na demora em retribuir a visitinha,mais ta corrido viu,brigadu pelo selinho ja postei ok.Pode deixar q volto aqui com mais calma e ver as novidades,n deixe de me visitar hein bjsss e boa semaninha

Pequeno Luiz disse...

uma caminhada é feita de varios passos... é só começar!

Camila disse...

É só ter paciência, né? O ruim é que muita gente desiste no meio do caminho. Temos que dar o primeiro e todos os outros que vêm depois dele. Tenhamos força e fé para isso!

Linda mensagem, amiga!
Esatava com saudade daqui!

Beijos!

Bela Ju disse...

olá Vivian,
td bem?

vc sabe o q houve com o blog do Céo Pontual, aquele das frases ilustradas? Então, tenho tentado acessar e recebo notificado de q o blog foi excluido, foi isso mesmo? ou será q ele mudou de endereço? se vc souber algo me envia ... eu sou fã das postagens, dos desenhos q ele publica.
Abraços,
Ju