segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu assisti...

Donkey Xote




Sinopse:

Se tornar um herói é uma barra quando um burro tem que ser um cavalo, um galo um segurança e um louco um cavaleiro de verdade. Mas tudo é possível e a aventura começa aqui!

Cansado da pacata vida que todos parecem levar em La Mancha, Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: O Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo sem precedentes! Agora só falta convencer Rocinante, um cavalo muito folgado que prefere muita sombra e água fresca a sair galopando pelas planices de Castela. Mas esses aventureiros vão enfrentar muitos perigos nessa jornada, principalmente o misterioso cavaleiro Sinister.

Uma graçaaaaaa... estou adorando essa linha de filme! Eles são muito divertidos e engraçados. São fofinhos e sempre têm uma historinha legal! Vou assistir todosss! =D

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Eu adoro animações, já viu a série (já tem três filmes da franquia) Era do Gelo?

Fique com Deus, menina Vivian Sbrussi.
Um abraço.

Decoupage da Vivi disse...

Olá..gosto muito do seu blogs e tenho uma mensagem lá no meu para vc.
beijo

Unknown disse...

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Fofurinhas disse...

"Uma das calamidades da vida é sonhar apenas quando estivermos dormindo. O homem mais pobre não é o homem sem dinheiro: é o homem sem sonhos." (Max L. Forman)
Que seu fds seja muito lindo e abençoado. Beijos.

Layouts e Templates disse...

Querida Vivian, o meu blog está concorrendo ao selo Luxus do site www.coisasdemeninas.com Devido a isso, dei uma mudança de visual no blog. Portanto, se gostar da mudança vá no site mencionado e vote no meu nome. Obrigado. Um bom fim-de-semana.