segunda-feira, 22 de março de 2010

Tenha luz própria sempre!!!

(\ï/).........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)
(/l\).........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)

(\_(\
(-':'-)
(")_(") que lindinha essa tirinha! Amei!!!

Somos diferente! Cada um tem o seu propósito!
=D


Eu roubei ela lá do blog da Tia Debora,

Cada um tem sua própria finalidade nesse mundo.
Não somos todos iguais, porém devemos ter luz própria!!!
Devemos fazer a nossa parte!

=D

(\ï/).........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)
(/l\).........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)


(clique para ampliar)

18 comentários:

Mundo Animal. disse...

BUENAS NOCHES AMIGA LINDA ENTRADA,ESPRO QUE TENGAS UNA BUENA SEMANA, ABRAZOSSSS DE TU AMIGO CHRISTIANNNNN

Unknown disse...

Oi Vivian, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no meu blog, obrigada pelo carinho!

Volte sempre, vou adorar!

Feliz Páscoa pra vc tb viu!

Beijoca =]

Riscos e Rabiscos disse...

Vim lhe fazer uma visita e tmb lhe oferecer meu mimo, o selinho do dia do blogueiro e meu award, tenha uma otima semana fique na paz.

Leh disse...

vim deixar um bjinhu pra vc...

^^

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Passei pra deixar beijocas, muitas!

Jacquie. disse...

Cada persona brilla con su luz propia si, es verdad. El amor, la amistad, los buenos propósitos hacen que esas luces brillen con más fuerza y todo esté más iluminado.

Buenos dias Vivian amiga, que tengas una buena semana.
Besosssssssssssssssss
Jacquie.

Debora disse...

Oi querida
Linda semana pra vc, fica com Deus!
bjus!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Vivian!

Tô fazendo uma PROMÔ no meu outro blog o BLOG'ARTE. Passa lá pra participar!

Beijins!
Andrea

Unknown disse...

Amiga estou participando de uma super promoção no blog http://makebylisa.blogspot.com e gostaria de contar com sua ajuda.
obrigada

Isadora disse...

Passando para retribuir a visita e deixar um beijo.
Isadora

Unknown disse...

Olá Vivian!!

Linda tirinha...
É através desses pontos diferentes, que nos encontramos nesta vida, para o enlace do sentido igualdade...

Bom dia!!
Bjs
Livinha

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® disse...

Obrigado por visitar e por comentar

ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio! Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

Quero ser seguidor de todos os meus amigos, quero também ser seguido por todos eles.

Esta campanha é o que há de melhor para que todos tenham bastante seguidores, isto produzirá uma movimentação muito grande entre os Blogueiros, produzirá também, crescimento, interação e troca de experiências e também visibilidade, mãos a obra, eu sigo você e você me segue. Que o Senhor Jesus Cristo seja honrado e engrandecido em tudo, abraços.

Titulo do blog: "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Endereço: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

VISITE DEIXE SEU COMENTARIO E SUGESTÕES.

CAMPANHA FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ,COMENTE.

RETRIBUA OS COMENTARIOS RECEBIDOS.

La Gata Coqueta disse...

Hola Vivian, paso a saludarte y darte las gracias por tu paso por mi espacio, me agradaria que fluyera la comunicación entre anbos blogs, para que la luz de ambas la compartamos.

Un abrazo de afectos.

Marí

Sabores e Sensações disse...

Oi,vivian!
Tem selinhos para vc lá no blog.
Beijos,
Re

Vivis disse...

Adorei a sua visita ao meu blog! Espero que volte sempre... Agora me dê lincença que vou fuçar o seu... Rsrsrs

Beijos!

Miriam Santana disse...

Oi seu blog é muito legal, super alto astral, obrigado por visitar o meu
Beijos

Pequeno Luiz disse...

mto boa essa tirinha... qto tempo nao passava por aqui... bjao e bom fim de semana!

Daniel Savio disse...

O Smiliguido é massa mesmo...

Fique com Deus, menina Vivian Sbrussi.
Um abraço.