terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasillllll...


12 comentários:

Giovanna Cobuccio ☆ disse...

Vamos Brasil! hahahaha
visita? beijos

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Lindo! Beijos, minha querida*

*A cada dia mais
Penso em ti
E imploro às nuvens
Que o mantenham perto de mim
Para que possamos viver
Juntos
Com esse amor que nos embriaga
Com o coração na ponta dos dedos
Preciso tanto sentir
Tua presença junto a mim
O que desejo eternamente
É poder apertar-te nos braços
Imploro-te: fica ainda um pouco ao meu lado
Eu me perderia se fosses embora para sempre
Ainda preciso ser amada
Por ti
Eu te amo*

Somos!!!!

+ beijos, Vívian*
Boa Semaninha!

La Gata Coqueta disse...

¡¡Viva Brasil!! Y sus buenas gentes.

Como cada semana me paso a dejarte mis huellas para no ser olvidada.

Esta que te quiere...

María del Carmen

Mary do Fabricio disse...

Sofremos mas vencemos! Ufaaa... rsrs...

Beijos!!

Vivi disse...

Oi Vivian,
É tão emocionante torcer pelo Brasil! Eu nem gosto de futebol, mas na COPA a gente adora!!!
Obrigada pela visita em meu blog.
Seja sempre bem vinda
bjks
Viviane
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

Magia da Inês disse...

♥♥Olá, amiga!
Passei para uma visitinha...
Seu cantinho está tão lindo!
Está cada vez mais agradável e acolhedor.
Boa semana!♥
Beijinhos.
♥♥Itabira
Brasil♥♥

Sônia Silvino disse...

Que lindo, Vivian!!!
Estou exausta, mas vim ler as novidades.
Obrigada pela visita que me encanta sempre.
Muitas beijoquinhas pra você!!!
Sônia Silvino' Blogs!
Vários temas & um só coração!
"Amigo é coisa pra se guardar...
no lado esquerdo do peito...
Adivinha onde está você???

Louise Oliveira disse...

Amigaaaaaa tem promo no Milk Shake, participa!
Bjs! Lu

Giovanna Cobuccio ☆ disse...

não é que visitou?*-* hahaha
adoreeei sua visita
mas e aí, o Brasil leva o hexa? beijos

brenda santos disse...

Oi...obrigada pela visita!
estou adorando seu blog,é muit0 fofo
estou seguindo0o
bjs

http://tudodmenina.blogspot.com

Pelos caminhos da vida. disse...

Vamos continuar torcendo...

Hoje uma oração para os meus amigos:

Senhor, Olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seus fardos,

Que encontre coragem para resistir ao mal,
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçado pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
Que seja próspero e saiba partilhar,
Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os conhecimentos,
Que use sabedoria para aplicá-los,
Que saiba distinguir o Bem do mal,
Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

SENHOR, Olhai pelo meu amigo!
Protegei cada passo que ele der,
Que a cada novo dia ele aceite o novo,
Que saiba alegremente comunicar novidade,
Que Vos sinta em todos os momentos
E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!
Amém.

(desconheço autoria).

beijooo.

Cães e Focinhos disse...

oi menina que bom que sempore da um tempinho p vc me dizer um oi,beijos querida