domingo, 20 de junho de 2010

Ganheiiiiiiii, eba!!!

Pessoal, ainda não tô acreditando: Acredita que eu ganhei um sorteioooooo!
Eu nem imaginava, mas a sensação foi tão boa!
É tão bom poder contar com a sorte!!!
O sorteio foi lá no blog da amiga Karla Gisele,
do blog: http://www.todamulherprecisa.com/
Eu ganhei um maravilhoso par de brincos da Maria Santa. Recebi essa semana pelo correio! Ele é simplesmente lindoooo! Estou encantada! O brinco é d+!!!

--> O sorteio:


--> O prêmioooo:

Quero agradecer a querida amiga Karla pelo sorteio e o pessoal da marca Maria Santa!
Fiquei super felizzzz!!!
Afina de conta, sou apaixonada por brincos! (que mulher não é!!!)
=D

7 comentários:

Daniela disse...

parabens

ÅNG€L G disse...

Felicidades por su premio amiga eso y mucho mas te mereces,
Te dejo un gran abraso con un enorme beso de su amigo Angel de NY.

__♫_____♫♥_♥__♥_♥* ♥* ♥
_♫_♫__♥_♥♫♥__♥_♥* ♥* ♥
____♥__♥_♥♫_♥_♥* ♥
__♥__♥_♥__♥_♥* ♥
☻/☻/☻/☻/☻/* ♥
/▌/▌/▌/▌/▌▌▌* ♥* ♥
// |_/|/|/|/|/|/|* ♥♥* ♥
Feliz semana!!!!

Daniela disse...

Olá de novo!
Parceria é quando você coloca meu banner no seu blog e eu vice versa!
Eu recomendo o seu blog e vc recomenda o meu!
Entendeu?
bjinhos
dani

Daniela disse...

ah.. quase esquecendo tem selinho para você no meu blog!

Unknown disse...

Nossa q chique um brico lindo... é muito bom ter sorte... é uma delícia a sensaçao... Bjs, vai dar Brasil....
Tô nervosa!!!!

Cães e Focinhos disse...

nossa lindo demaissssssss

Flavinha disse...

Oi!!! obrigada pela visita e gostei do seu cantinho

beijoca
Flávia