quinta-feira, 3 de junho de 2010

Selinho << Você mora no meu coração >>


Ganhei esse selinho fofo da amiga Dani Toscano, do blog:

E as regrinhas são:



Responder as seguintes perguntinhas:


1 - Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?


Avon


2 - E Internacional?


Não tenho.


3 - Qual o seu perfume preferido?


Gosto de muitos... Bright Crystal Perfume by Versace, Carolina Herrera 212, etc


4 - Melhor compra de Cosméticos?


Hummm... sempre os perfumes!


5 - E a pior?


Ai, não lembro!


6 - Fale 7 coisas sobre você:


Companheira, Ansiosa, Dedicada, Responsável, Apaixonada, Realista e Brincalhona.

Enviar a 10 amigas blogueiras:


Como o selinho é: Você mora no meu coração, eu dedico ele para todos os meus seguidores!
Impossível dedicar só para 10 amigos!
=D

Um comentário:

Bella disse...

Bjs e bom fim de semana :)