terça-feira, 26 de junho de 2007

Começando...



Não poderia deixar de começar esse blog comentando a minha decepção em relação à área da saúde...
Se de um lado grandes avanços tecnológicos, farmacológicos e terapêuticos vêem ocorrendo de grande valor para a vida, de outro a desconsideração pelo cidadão vem aumentando, estou me referindo à falta de ética, à falta de humanismo, à falta de transparência, à falta de profissionalismo, que vem tomando conta do nosso ambiente de trabalho e que a cada dia vem ganhando mais força...
Estranho, não? Pois é, não deveria ser o contrário? Deveria, mas infelizmente não é o que está ocorrendo!!! A cada dia mais exemplos vem surgindo, opa! exemplos não, maus exemplos...cujos objetivos são sempre os mesmos:
LUCRO...
COMISSÃO...
STATUS...
GANÂNCIA.
Ora ora, mas cadê a moralidade diante de toda essa sujeirada?
Ela fica escondida sob o suor de simples pessoas que não conseguem mudar o mundo, mas que já estão fazendo a sua parte!!!
Entretanto, alegra-me em saber que não sou a única!
E, enquanto houver cidadãos que necessitam de minha ajuda juntarei forças para continuar sempre dando o melhor de mim, usando a minha profissão - que tanto amo – como minha aliada para melhorar o meu "mundo", afinal de contas, tudo o que eu sei fazer é SER FARMACÊUTICA...
Logo, fica aqui a minha satisfação e entusiasmo em poder ser útil a minha sociedade, seja como profissional ou como amiga, dedicando-me exclusivamente a sua saúde e ao seu bem-estar.

Converse com o seu farmacêutico: o seu melhor amigo!

☆ViViAn\\(^_^)//

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal teu blog! Pensei em ter um tb..mas ainda não amadureci a idéia.

Beijo e se cuide!