domingo, 26 de outubro de 2008

Feliz Aniversário Mãe!!!


Hoje quero falar da minha mãezinha!!!
Seu nome é Salete...
É o aniversário dela...mais uma ano de vida!!!
Quero dizer, querida mãe, que amo você muiiito!!!
Quero desejar muitas alegrias, muita saúuuude, muito amoooorrr, e que continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa, amável, querida, amiga, companheira, que você é!!! Adoro esse seu jeitinho, sempre pronta para ajudar, preocupada com a gente, você, mãezinha, é uma Mãe de Ouro!!!
Uma mulher de garra!!!
Uma esposa nota 10!!!
Quero sempre estar do seu ladinho!!!
Pois você é a melhor mãe do mundo!!!
Sozinha não sei mais viver!!!
Você já é um pedaço de mim!!!
E me completa!!!

AMO VOCÊ D+++

2 comentários:

Camila disse...

Ai, que lindo!!!
Que linda homegem à sua mãe!
Não tem coisa melhor e mais importante que amor de mãe... E amor de filha também, né? Heheheh...

Mande meu parabéns pra ela! Que Deus abençoe as duas!

Beijos!!!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Minha mãezinha é tudo pra mim!!!

...pode deixar que eu mando, obrigada!!!E que Deus abençoe vc tbem!!!

bjo:)