sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Olá pessoal!!! Tudo certinho??? Quero começar o dia agradecendo ao Ricardo Castanho, por ter entrado em contato por e-mail, sendo muito gentil e com palavras lindas escreveu sobre meu blog! Fico muito lisonjeada e contente quando se interessam pelo meu blog!

O Ricardo possui um site, o qual ele mesmo vai apresentá-lo:

"Possuo um website cujo tema é complementar ao seu blog. O tema central do website é alimentação saudável e nutrição e possui, entre outras coisas, um vasto guia de alimentos com informação nutricional e principais benefícios para a saúde, nutrição nas várias fases da vida, receitas com respectiva informação nutricional, artigos e notícias sobre o tema com actualizações regulares e inaugurámos recentemente uma secção inteiramente dedicada aos nutrientes. O site, apesar de parecer concluído, irá estar sempre em crescimento."

Legal, né! Já fui conferir o site e realmente é exatamente o que ele fala, um ótimo complemento para o meu blog, muito interessante o site, tem muita coisa legal, achei umas receitinhas, huuuum, e são super saudáveis! Tudo o que você quiser saber sobre nutrição e alimentação você encontra lá! Ótimo site...nota 10!!! Parabéns Ricardo!!!

*Ricardo Castanho - Webmaster do Alimentação Saudável HOJE

Nutrição

Nenhum comentário: