domingo, 2 de novembro de 2008

Eu assisti...

Efeito Dominó



A trama se baseia no lendário roubo a banco na Baker Street, rua do centro comercial londrino, em 1971. Por uma determinação governamental, a história permaneceu sigilosa por 35 anos. Trata-se do maior assalto da história da Inglaterra - ninguém foi preso nem o dinheiro foi recuperado. A história gira em torno principalmente dos segredos de um cofre, os escândalos que se seguiram ao caso e as vidas que se perderam na tentativa de manter o caso em segredo.

-->Sinopse
Em setembro de 1971 foi construído um túnel para dentro da caixa-forte de um banco na Baker Street, em Londres. De lá foram roubados diversos cofres de dinheiro e jóias, no valor de milhões de libras. O assalto esteve em destaque na imprensa por uns dias, mas logo desapareceu devido à obstrução à mesma pelo governo do Reino Unido. Esta é a história do que estava escondido nos cofres e qual era sua relação com a família real.

***

--> Filme muiito bom!!! Um roubo a bancos um pouquinho diferente... tem muita gente interessada nesse roubo... muitos segredos no cofre... durante o filme tem um suspense...dá uma ansiedade...mas o fim é surpreendente! Eu gostei!!!