sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eu sou mais forte do que eu
(Clarice Lispector)

Hoje nós vamos ter uma conversa,
pra ver que em tudo existe uma razão.
Vamos sentar, repensar a vida,
no pensamento e no coração.
Se lá de cima vem um mau exemplo,
será que é esse o país que eu quis?
Se a vida ensina, eu sou aprendiz.

Uma cidade parece pequena se comparada com um país.
Mas é na minha, na sua cidade,
que se começa a ser feliz.
Olho no olho, quem fala a verdade,
presto atenção e o coração me diz,
se a vida ensina, eu sou aprendiz.

Será que a gente é que é diferente ou será que os outros são tão iguais?
Se procurar honestidade é marca da gente,
ser diferente é bom até demais.
É minha estrela, é minha cidade,
gente sincera que vem e me diz,
chegou a hora de ser feliz.
Se a vida ensina, eu sou aprendiz.

Um comentário:

Pequeno Luiz disse...

Como podemos mudar o pais se nao começarmos pela cidade.... como posso mudar o outro se nao mudar a mim mesmo??? lindo

http://infocasa.blogspot.com