quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

5 comentários:

Flavinha disse...

Vivi minha linda,estou passando só para te desejar um excelente dia e dizer q não esqueci viu!! e vou postar SIM a brincadeira (aliiás amei)é q estou numa correria danada bjus

Luciana Kotaka disse...

Oi Vivian, deu erro não seise a outra mensagem salvou.
Achei fofo sua imagem de hoje. beijos carinhosos

Conhecimento que Liberta disse...

Oi, amiga, obrigada, achei o troféu do amigo, deixei na minha barra lateral,blz.
Bjs e ótimo final de semana.

»-(¯`v´¯)-» Vanderléia Silva »-(¯`v´¯)-» disse...

tem um presentinho lá pra vc, passa lá!!!

Emerson Reis, M.D disse...

Vim agradecer pelo comentário no post que escrevi sobre letra de médico, novamente comentando que concordo plenamente com o que você escreveu. A não ser que coloquem no curso de Farmácia de forma intensiva a disciplina de Hieroglifos, Ideogramas & Afins, você está certíssima! Só uma coisa você não me disse! O que achou da minha letra???

Beijos!!

www.mersonreis.blogspot.com