quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

5 comentários:

Flavinha disse...

Vivi minha linda,estou passando só para te desejar um excelente dia e dizer q não esqueci viu!! e vou postar SIM a brincadeira (aliiás amei)é q estou numa correria danada bjus

Unknown disse...

Oi Vivian, deu erro não seise a outra mensagem salvou.
Achei fofo sua imagem de hoje. beijos carinhosos

Psicóloga Rubian Davis Evangelista CRP 06/129359 disse...

Oi, amiga, obrigada, achei o troféu do amigo, deixei na minha barra lateral,blz.
Bjs e ótimo final de semana.

Léia Silva disse...

tem um presentinho lá pra vc, passa lá!!!

Emerson Reis disse...

Vim agradecer pelo comentário no post que escrevi sobre letra de médico, novamente comentando que concordo plenamente com o que você escreveu. A não ser que coloquem no curso de Farmácia de forma intensiva a disciplina de Hieroglifos, Ideogramas & Afins, você está certíssima! Só uma coisa você não me disse! O que achou da minha letra???

Beijos!!

www.mersonreis.blogspot.com