quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

`*•.póin¸.•*´¨`**•.¸¸.•*(\_(\
¸.•*´¨`*•.¸¸.•póin¸.•*´¨(=' :')
¸.•*´¨póin`*•.¸¸.•*´¨`*(,('')('')


O Verdadeiro Internauta

Não socorre, salva.
Não guarda rancor,

faz backup das mágoas.
Não exagera, maximiza.
Não acorda, dá boot.
Não faz análise, faz um scandisk.
Não peca, comete exceções fatais.
Não rouba, executa operação ilegal.
Não pede ajuda, tecla F1.
Não esquece, deleta.
Não evolui, faz upgrade.
Não tem pena, tem DOS.
Não desmarca compromissos,

remove programas.
Não faz implante, bota hardware novo.
Não gosta de moça séria,

só sai com garotas de programa.
No restaurante pede logo o menu inicial.
Quando toma sopa de letras, escolhe a fonte.
Freqüenta o Powerpoint da rapaziada.
Quando está com gripe toma um antivirus.
Não tem motorista, tem driver.

hehhehehe...que tal?

ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

`*•.póin¸.•*´¨`**•.¸¸.•*(\_(\
¸.•*´¨`*•.¸¸.•póin¸.•*´¨(=' :')
¸.•*´¨póin`*•.¸¸.•*´¨`*(,('')('')

5 comentários:

*.*Aline*.* disse...

adorei!!!!seu blog é MARA!!!!
vc se interessa por ser uma contribuinte para meu blog?vc tem dicas de beleza?deve ter pois vc é linda!
bjs

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii lindinha!!!
obrigada pela visita!!! fiquei super feliz em te ver por aqui! volte sempre!!!
Eu me interessaria sim, para ser uma contribuinte para o seu blog. Mas como? tenho algumas dicas de beleza, mas não são de minha autoria... mas também adorooooo tudo relacionado a beleza, cosméticos, tudinho! Eu queria trabalhar numa indústria cosmética, pois sou farmacêutica industrial, mas acabei parando na farmácia de dispensação! Por isso meu blog tem bastante coisinhas relacionadas à saúde, piadinhas hehheheh

bjoooo

Jacqueline Dionísio Ferreira disse...

TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC......................BJOKAS

Luisa Monteiro disse...

Oi, Vivian.
Obrigada pela visita e um ótimo carnaval pra vc!!!
Luisa

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Vi, tem um poema sobre amigo no BLOG DA GULLO que eu acho muito lindo, da uma passadimha lá na etiqueta "meus poemas" e veja, é do padre zezinho, vale a pena vc ler.
Bejus e inté.