quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

4 comentários:

Keli disse...

Vivian, te encontrei como seguidora de meu blog e vou me adicionar como sua... adorei seu cantinho! Ele é variado e bem divertido! Conheço alguma pessoa de Dois vizinhos... quem sabe você conheça ele, o Guajará Gazalle?! Se não me engano a família dele foi política aí... Um beijo e boa noite! Keli

Emerson Reis disse...

Bom dia! Primeiramente venho agradecer-lhe a visita e reafirmar que sim, acredito em meus sonhos e agora também acredito nos seus, pelo que estou vendo! Parabés! Adorei seu blog, tornei-me fã e seguidor. Conheci dois vizinhos há muuuuitos anos atrás. Quando fui a um casamento (hoje desfeito) de uma moça chamada Luci com meu primo, que tem o singelo nome de Aldelite (pode???), ela é professora universitária e ele, caminhoneiro. Do ex-casamento sobrou um filho, o Micaelo, que é meu primo em segundo grau. Ele e a mãe moram em Cascavel. Mas é a única referência que tenho da cidade. Agora tenho mais uma.


Amei as dicas para negociação e muito mais coisa que vou ler e comentar com carinho.

www.mersonreis.blogspot.com

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii Dr Emerson!!!
mas que visita mais ilustre ao meu blog!!! fiquei super feliz em te ver aqui!!! obrigada pela visitinha!
Repito novamente que gostei muito do seu blog e me admirei com a sua história de vida! parabéns!!!vc com certeza está fazendo a sua parte para melhorar o nosso mundo!!! continue sempre!!!
Não conheço os seus conhecidos... que pena! mas que bom que conhece um pouquinho a minha cidade!
Obrigada por me seguir e pelo carinho!! me sinto lisonjeada!!! vc é sempre bem-vindo ao meu blog!!! volte sempre!!!

t+

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii Keliii!!! que visita adorável!!! Eu adorei o seu blog por isso vou te seguir!!! hehehe Obrigada por me seguir tbem!
Então vc já ouviu sobre a minha cidade, que legal! O Guajará Gazalle é um dos médicos aqui da minha cidade, né?

Volte sempre!!! estarei esperando a sua visitinha...bjooo