segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Eu assisti...

UM SEGREDO ENTRE NÓS


Sinopse
O jovem escritor Michael Waechter (Ryan Reynolds) está prestes a voltar a sua cidade Natal para comemorar a sua formatura. Com o primeiro livro pronto na bagagem, ele pretende visitar os pais, mas, antes de chegar ao local em que passou a infância, recebe a notícia de que sua mãe, Lisa (Julia Roberts), morreu num acidente de carro provocado por seu pai. A chegada do escritor ao novo cenário de sua família provoca nele um sentimento de estranheza. Uma série de lembranças e revelações de fatos ocorridos no passado começa a vir à tona. O mais sério deles talvez seja a infidelidade de Lisa. A partir dos acontecimentos, Michael passa a questionar se realmente irá lançar seu livro, intitulado Fireflies in the Garden, no qual relata passagens de sua relação complicada com o pai durante a infância. “Um Segredo entre Nós” é uma semi-autobiografia do escritor norte-americano Robert Frost, que morreu na década de 60.


PERIGO EM BANGKOK


Sinopse
Joe (Nicolas Cage), um matador sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro inimigos de um brutal criminoso chamado Surat. Para ajudá-lo, Joe contrata Kong (Shahkrit Yamnarm), um ladrão de rua, para enviar mensagens para ele com a intenção de cobrir seus passos. A intenção, é claro, seria matá-lo ao fim do serviço. Estranhamente, no entanto, Joe, solitário por natureza, se pega na posição de mentor do garoto, enquanto emenda um romance com uma garota local. Enquanto se apaixona pela beleza quase tóxica de Bangkok, ele começa a questionar sua existência e baixa a guarda…justamente quando Surat decide que é hora de fazer uma limpeza geral.

Olá!!! Gostei dos dois filmes! O primeiro, com a Julia Roberts, que é maravilhosa, é um filme mais calmo, com problemas familiares; Já o segundo, com o Nicolas Cage, que eu adorooooo os filmes com ele, é mais explosivo... crimes...mortes... Gostei do dois!!!

Nenhum comentário: