segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


6 comentários:

Unknown disse...

Olá Vivian, fico feliz com sua visita e que tenha gostado do blog. Seja sempre bem vinda!!! Você se formou em Presidente Prudente? Eu fazia farmácia lá em 1987 (faz tempo), mas mudei o rumo de minha vida devido a algumas interferências familiares.Mas é uma área super interessante.
Um beijo grande e aproveite o fim do feriado.

Anônimo disse...

Amiga tá rolando um sorteio de maquiagem No meu blog conto com tua participação!
http://priemforma.com/?p=541

Mara* disse...

Que surpresa gostosa este seu blog! Surpresa maior ser um blog de uma farmacêutica! Artigos esclarecedores e de utilidade pública. Muito bom! Excelente! Obrigada pela visita e por seguir-me, estou por aqui também, com muito prazer.

Um abraço.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiiii lindinha!!!
obrigada pela visitinha!!! fiquei super feliz em te ver por aqui!!! Volte sempre!!! Obrigada por me seguir também! Irei sempre te visitar!!! o seu blog é uma delícia!!!

bjooo

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii Priii!!!

já estou participando!!!
obrigada pelo toque!!!


bjoo

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii Luciana!!!
vc veio me visitar!!! que legal!!!
muito obrigada pela visita!

Eu me formei em Cascavel/PR na Unioeste, a de Presidente Prudente/SP é Unoeste. Bem parecido, né? Então vc ia ser farmacêutica!!! que tal?! temos uma coisa em comum ehehhhehehe
Mas psicologia é uma área muito boa!! eu gosto muito!!! E acho que vc está muito bem como psicóloga!!! Gostei muito do seu blog!!! vou te acompanhar sempre!!!

bjoo