segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Recadinho da amiga Vivis...

Esse recadinho eu recebi por e-mail...

Vivi...
A postagem já está on, vc deu uma olhadinha lá hj??
Claro que não me esqueci, é que estou enrolada msm.. Ainda bem que é o últimoo... (aleluuiiiiaa) rsrs...
Tem outro selinho no seu blog prá mim??
=)

Bjss, desculpa responder por aqui, mas é em virtude da pressa...
Fica com Deus!!

[【ツ】Vivis Carolina【ツ】]


Oiii amiguinha querida do meu coração!!!
eu não esqueço de vc, pq vc foi uma das primeiras pessoas que acompanharam o meu blog...e essas pessoas eu não esqueço nunca, viraram minha amigas!!!

Tem outro selinho pra vc sim... e se eu não me engano tem outro tbem hehehehehe...

qdo tiver um tempinho dê uma fuçadinha no meu blog e encontre todos heheheheh

Amiga, obrigada pelo selinho, vc é um amor!!! fico muito lisonjeada...tbem tenho essa impressão que ninguem acompanha o meu blog!!! muito obrigada!!! adoro vc!!!

bjoooooo

Vivian

Nenhum comentário: