domingo, 22 de fevereiro de 2009

Recadinho...

Tentei novamente fazer uma ação, como deixar comentario por exemplo e não consegui. Que pena!
POde copiar, mas tem que deixar um comentario? Opsss, tem que colocar o nome da dona do texto, a fonte que tirou. Não é só pegar o texto não rss. Tem que fazer a propaganda hehe :)
Pois é, o coração é sim, até demais hehe
Quem sabe a gente aparece por ai.
Muito obrigada mais uma vez pela visita. Assim que eu conseguir acessar direitinho o seu blog, favorito.

:)

Fica com Deus e um lindo fim de semana!

Jhennifer Cavassola




Oiii lindinha!!! que pena q vc não tá conseguindo acessar direito o meu blog, ainda não descobri o problema!!! Então... uma gafe, né? Algumas figuras eu tenho salvo no meu computador e não lembro onde eu as encontrei, daí elas ficam sem fonte! Mas essas figuras não sou eu quem faço, não! São todas retiradas da net! Procuro sempre por a fonte, mas nem sempre consigo.

Fique com Deus vc tbem!!! Beijinhossss e um ótimo carnaval pra vc e toda a sua família!!!

Ps. Se alguém for o dono de alguma figura pode me passar o link que eu adiciono a fonte! E se alguém não gostar que eu coloque aqui é só avisar que eu tiro, ok?

Nenhum comentário: