sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Selo da Amizade

Esse selinho ganhei das minhas queridas amigas:
Lia do blog http://liavida.blogspot.com e 【ツ】Vivis Cαяoℓiиα【ツ】

Meninas... tô pulando de alegria!!! Adoro receber mimos dos meus amigos! Fico tão feliz!!!
Obrigadaaaa de coração!
=D




Devo escolher mais 08 blogueiros para receber o selo, que deverão também escolher outros 08, publicando o texto a seguir: O Troféu do Amigo:

Esses blogs são extremamente charmosos! Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu




Meus queridos amigos!

Como esse selinho é o Troféu do Amigo, eu quero dar a todos os meus amigos blogueiros! Que acompanham o meu blog e que são muito carinhosos comigo!!!

Fiquem à vontade para pegar o selinho...

Nenhum comentário: