terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

TRAIÇÃO POR JUSTA CAUSA

O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão, 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar...

Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:

- Antes, você deveria ouvir como tudo isso aconteceu... Andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem. E como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco... não comeu, e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se? Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou. Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado... Para aquele sábado que você prometeu mas que nunca chega... Pois num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria. As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans semi-novo... Ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho... Fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha que você Nunca usou, porque acha fedorenta. Daí, quando ele já ia embora, perguntou:

- Dona, tem mais alguma coisa que seu Marido não usa mais?

- Nem respondi!!!!!!!........... Dei logo!!!

kkkkkkkkk


Moral da história:

Mulher só trai por justa causa

(recebido por e-mail da amiga Maria Helena)

2 comentários:

Wagner L. Moreno disse...

isso não é justo!!!!!rsrsrsrsrsrs

http://infocasa.blogspot.com

Meninas de Pantufa disse...

é verdade..... é muito legal..
eu recebi isso por email tb.... e achei o máximo...
homens dêem mais valor á suas mulheres.......

bjs......