sábado, 21 de fevereiro de 2009

Um recadinho...

Olá Vivian!
Sou Jhennifer Cavassola do blog Mulher Diferente. Estou com um problema ao acessar seu blog, não sei porque. Toda vez que entro e vou comentar, meu explorer fecha completamente. Não estou conseguindo fazer nenhum ação no seu blog, como comentar e tals.

Vi sua postagem sobre dieta. Há algum tempo fiz uma dieta e deu certo. Agora grávida, não posso me dar ao luxo rss e nem conseguiria. Leia a postagem:
http://mulherdiferente.blogspot.com/2008/09/dieta-sem-mistrio.html

O sonho de todos é conseguir fazer uma dieta bem sucedida ou ao menos começar uma dieta hehe

Vc é de Dois Vizinhos? Meu esposo é dai também. Hoje ele e os pais moram aqui em Sorriso - MT. Aqui no Mato Grosso tem uma cidades que são ditas Sulistas, pois 89% da população dessas cidades são sulistas. rss

Parabéns pelo blog! Vou ver o que está acontecendo que não consigo nem sequer ler as outras postagens. Beijos





Oiii Jhennifer!!!
Bem-vinda ao meu blog!!! Adorei a sua visitinha!!!
Eu achei o seu blog uma graça!!! Gostei muito!!!
Em relação ao meu blog, não sei por que isso ocorreu! Às vezes também vou comentar em alguns blogs e não consigo. Vou ver se consigo solucionar esse problema! Não sei se é o meu blog, ou o computador, ou o servidor, sei-lá... vou tentar descobrir!!!
Hummmm, você está gravidinha!!!! que jóia!!! Meus Parabéns!!! Com certeza agora não é hora de pensar em regimes, claro que vc precisa se cuidar, ainda mais agora, tanto para manter a sua saúde e a do bebê que vai chegar, né? Depois que o nenê nascer a gente começa tudo de novo!
Sou de Dois Vizinhos, simmm, aqui no Paraná!!! Que legal, uma nova amiguinha... quase paranaense, hehehehhe, mas o coração é, né? hehehhehe Você conheceu seu amorzinho na net, né? Eu vi no seu blog! Vc já veio pra cá? Pois é, tem bastante gente do Sul aí.
Obrigada pela visitinha, volte sempre! Vc é bem-vinda aqui!!! bjooo

Nenhum comentário: