terça-feira, 3 de março de 2009

Desejo de Grávida

- Amor... Amo-or, acoooooooorda!!!
Desorientado e assustado, o sujeito se levanta e pergunta:
- O que aconteceu?!
Estou com desejo de comer carne de urubu.
- Urubu??? Mas onde é que eu vou achar um urubu essa hora???
Vai no lixão, amor.
- Tá louca! Eu não vou no lixão é nada, ainda mais essa hora. Se
quiser, pinta um frango de preto, mate e coma!
Puta da vida, ela fala: - Você vai se arrepender se nosso filho nascer
com carinha de urubu.
Nove meses se passaram... Chega o dia do parto e, quando o cara vai ver
seu filho querido, vê que seu herdeiro é 'pretim, pretim.'
O retardado, cheio de remorso, corre para a casa de sua mãe e diz :
- Mamãe, eu não quis dar carne de urubu pra a minha esposa quando ela
estava grávida e sentiu desejo. Agora meu filho nasceu preto como o bicho!
A mãe, bem-humorada, consola o filho em prantos:
- Esquenta não, filho... Quando eu estava grávida de você, tive desejo de comer carne de touro. Como seu pai não arrumou pra mim, você nasceu chifrudo, e nem percebeu...

(recebido por e-mail do amigo Abel)

Nenhum comentário: