quinta-feira, 12 de março de 2009

Esse blog me faz sorrir!

Meus amigos... recebi esse selinho de dois amigos muito queridos:

--> do Nuno, do Blog In - Utilidade - Pública
--> e da Márcia, do Blog da Gullo

Uns amores de pessoas... estão sempre vindo me visitar, com muito carinho e amizade!!!
Muito obrigada meus lindinhos por lembrarem do meu humilde bloguinho!!!
Fiquei muitoooo feliz!!! E já ganhei o meu dia hoje!!! Iupppiiiii... heheheheeh \0/


Regras:

1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir
2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.


As 7 coisas que me fazem sorrir são:

1. Meu amorzinho lindo...
2. Minhas maninhas queridas...
3. Piadinhassss... adoroooo...
4. Eu na cozinha... kkkkk
5. Conversa com os bons amigos
6. Meu trabalho!
7. Filmes divertidos.



7 Blogs que me fazem sorrir:

Fiquem à vontade para pegarem!
bjooosssss

4 comentários:

Virgínia C. disse...

Viviiii...
Td booom??
Humn... postei o Selo Pink mais que uma cor uma atitulde... te ofereci... acho que foi dia 04/03...
Aaah, desculpa a demora prá responder
mas estou agora msm envolvida com meu TCC, entrego na primeira semana de maio, então preciso correr, não estou nem na metade...
Devo 'sumir' por uns dias... até o fim desse mes vão cair postagens, mas se eu demorar prá responder alguma, não se preocupe, é por motivos de força maior.. rsrs...
Obrigada por mais um selinhooo...
Bjss, fica com Deus!!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!!!
obrigada minha linda pelo carinho!!!
eu sei que é um monte de selinhos... mas não tenho como deixar vc de fora! vc me acompanha desde o começo! adoro vc!!!
Não se preocupe com o tempo... pode postar quando tiver uma folginha! eu entendo que a facul dá um trabalho!!! já passei por ela! eehehheheh ainda mais tcc!

bjoooooo

Anônimo disse...

Opa, obrigada!!
Sabe, recebi esse selo de alguém, salvei, mas não lembro quem.
Assim que eu postar, coloco seu nome tbm. Aliassss. estou devendo postar alguns selinhos que vc me repassou. Mas calma, vou postar sim. É com muito carinho que postarei! Vc merece.

me diz uma coisa: vc tem o selo blog de ouro?
Se não tem, passa lá no meu blog, veja a lista de selos e coloque aqui. É muito merecedor.

http://mulherdiferente.blogspot.com/2008/09/blog-de-ouro.html

Beijos, fica com Deus

Pequeno Luiz disse...

graças a ti estou fazendo uma coleção enorme de selinhos... e estou adorando! OBRIGADOOOOOOOO! E mesmo que não ganhasse, não dá mais pra ficar sem passar nesse espaço.