quarta-feira, 11 de março de 2009

Meme =D

Rececebi esse meme da Amanda do Blog Batom e etc ... A revista digital da mulher moderna!!



As regras:



1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.



Sobre mim:

1- Sou suuuuper preocupada com tudo;
2- Não suporto falsidade;
3- Sou mais caseira do que festeira hehehehe;
4- Adoro chocolate! hummm

5- Queria ter super poderes! ahahhah quem não queria, né? kkkk
6- Amo a minha família!


Eu indico:


1--> Nuno

2--> Dr. Emerson

3--> Jhenni

4--> Wagner

5--> Herbert

6--> New


Amanda, lindona!
Adorei o meme! Também indico para vc ele! O seu blog também é 100% Intradutível!!!
Adoro te visitar!!!

Obrigadaaaaa de coração!!!

3 comentários:

Nuno de Mattos Capeletti disse...

Esse selo significa muito pra mim, agradeço de coração.

E claro, parabéns pelo blog, que não é BBB mas to sempre dando uma espiadinha!

Beijo

Wagner L. Moreno disse...

está me mimando muito com selinhos ein! ADORO tudo isso... bjss

e obrigado

Jhennifer Cavassola disse...

Oiee! Como vc ta??
Já tenho esse selo, alias eis a postagem: http://mulherdiferente.blogspot.com/2009/01/ganhei-trs-lindos-selinhos-e-estou.html

Mas muito obrigada, muito obrigada mesmo pelo carinho! Gosto muito daqui.
:)