terça-feira, 28 de abril de 2009

6 maneiras de obter êxito em vendas


--> Tenha uma autoimagem vitoriosa – Ninguém alcança o sucesso com baixa autoestima. O sucesso de um vendedor nunca será maior que sua própria autoimagem. Acredite em você!

--> Formule seus objetivos de forma clara e específica – A venda deve ser planejada, com metas a serem cumpridas. Aonde você quer chegar? Quais são seus objetivos? Que metas você tem colocado em áreas como a profissional, financeira, conhecimentos, familiar, social,
física/saúde? Crie um direcionamento para dar maior entusiasmo em suas vendas e à sua vida como um todo.

--> Apaixone-se – Canalize suas emoções e sentimentos em direção a seus objetivos. Entenda que “emoção” é a junção de ex e motion. Ex – para fora e motion – mover. Não basta apenas ter objetivo, é preciso ter “paixão” para agir.

--> Esteja preparado – Busque frequentemente conhecimentos atualizados para acompanhar as mudanças constantes do mercado globalizado.

--> Desenvolva bons relacionamentos – Crie sua “rede de relacionamentos”, faça contatos e seja uma pessoa sociável. Aprenda a criar rapport (confiança/harmonia) com os indivíduos ao
seu redor, pois, dessa forma, ficará mais fácil ampliar os resultados nas vendas.

--> Tenha atitude – Demonstre comportamentos que estejam congruentes com seus objetivos. Aja, melhore e seja persistente.


Cersi Machado é consultor, treinador empresarial e terapeuta holístico.
Atua nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e outros.
Visite o site: http://www.cersimachado.com/

ou envie um e-mail para:
cersi@cersimachado.com


(fonte: oferecido pelo site VendaMais: http://www.vendamais.com.br/)

Nenhum comentário: