quarta-feira, 15 de abril de 2009

16 comentários:

Marina Lopes disse...

Olá, lindo seu blog.
Adorei essa frase.

Beijos

Ju_Butterfly disse...

Iai amiga como ta sendo seu pós páscoa??bjs

disse...

É por isso que estou com uma escadaria enoorme!!! rsrsrsrs
Te deixando um cheiro e meu carinho gostoso minha lindinha!!!
Bjsssssss

Erica disse...

Amiga um lindo final de semana a ti mil bjs

No silêncio deste dia que amanhece, venho perdir-Te a paz, a sabedoria, a força. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor; ser paciente, compreensivo, manso e prudente, ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim sintam Tua presença. Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Vivian.

De degrau em degrau a gente chega lá. Mas seria bom pegar um elevador, né? :-)

********


"Amigos são como o vento:
às vezes perto, outras longe,
mas eternos em nossos corações."


BOM FINAL DE SEMANA!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥



http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Gleiciane disse...

Olá amiga...
Passei p/desejar a vc um lindo fds.

bjinhos!!!

RITINHA disse...

OIIIIIIIIIIIII

JA ESTOU COM SAUDADES........RSRSSRSRS

O MUNDO DA RITINHA VOLTOU A FUNCIONAR....PASSA LÁ E VISITA.....PEGUE O SELO PRA VC......E NO RITINHA LEAL, TEM UM SELO GOSTOSO PRA VC........BJSSSSSSSSS

Amanda disse...

De degrau em degrau a gente consegue, as vezes a subida é fácil, outras é difícil o importante é não desistir.

Unknown disse...

oie amiga
obrigada pelo carinho na minha ausência.
agora estou de volta, rsrs
o seu blog esta lindo como sempre
bjus
frase inspiradora, amei

Cris disse...

Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimentos, sol sem chuva, Ele prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho....
Tenha uma linda semana,um otimo feriado!!
Beijusss!

Enєιdα Lovely disse...

A amizade é tudo aquilo que demonstramos mesmo em silêncio
pois os melhores amigos são aqueles que até no silêncio,nos fazem feliz!
Beijos perfumadinhos

Doce Encanto disse...

Amiga passe no meu blog, lá tem selinho para você.Abraços

luisjuniorminhavida disse...

oi linda como estas ????????????????/ tem selinho pra ti no outro bloguinho viu bjinhos fica com deus e teu blog cada dia mais lindo né amei

Unknown disse...

visitandoooooooooooooo bjs!

Sandra Veneziani disse...

Olá... vim fazer uma visitinha...
Gosto muito de seus recadinhos...
vim te oferecer dois selinhos...
1 - o amor de Deus nos uniu está na postagem do dia 13/4
2- Oremos uns pelos outros está na postagem do dia 21/4
é de todo o meu coração.
bjus e boa semana

Psicóloga Rubian Davis Evangelista CRP 06/129359 disse...

Oi,amiga, quanto tempo né, até estranhei que parou de atualizar diariamente o seu blog,rs, deve estar na correria né.
Bjs e ótimo final de semana.