quinta-feira, 2 de abril de 2009

Oieee meus queridos amigos!!!

Quero pedir desculpas a vocês pela ausência no blog e nas visitinhas!!!

Como na semana passada eu fiz um curso, lembram??? Do Senac, Excelência em Vendas. Então... tive que faltar a semana inteira no meu curso de inglês. Daí, lógicoooo, essa semana tive que repor todas as aulas perdidas e ainda ir nas aulas da semana. Acabou não me sobrando tempo para vir aqui e dar um "alô" e nem para visitar vocês!

A partir de agora vou estar um pouquinho, mas só um pouquinho, hehehhehe, mais ausente. Também comecei uma pós-especialização em Farmacologia e vários outros cursos. E o dia-a-dia na Farmácia está tão corridinhoooo... mas sempre que der eu venho aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que voltou, moça! Quanta saudade de ler seus posts, eta moça produtiva!!!

Baita bj!!!