sexta-feira, 24 de abril de 2009

Olá...



Boa noite queridos amigos!


Quero me desculpar pela ausência nesses último dias. Além de estar muito corridinho o meu dia-a-dia, no feriadão eu fui passear... éeeee... isso mesmo, p-a-s-s-e-a-r!!! Posso dizer que foi uma das pouquíssimas vezes que realmente tirar uns dias para passear. Adivinha aonde eu fui? Fui visitar minha melhor amiga, a Claudia. Ela mora lá em Foz do Iguaçu/PR. Chegamos lá sábado à noite. Uma delícia de passeio!!!

No domingo fomos para a Argentina. Fomos conhecer o tão famoso shoping de lá. Gente... quantos perfumes! Fiquei louca com tantos, hehehehe. À noite fomos jogar boliche. É a segunda vez que eu jogo, até que eu não fui tão mal como eu imaginava, mas tenho que treinar muiiitooo ainda.

Fomos visitar a usina binacional Itaipu na segunda de manhã, o pai da Clau levou nós... vou falar uma coisa para vcs: ele se saiu um ótimo guia, hehehe, mas também, como o próprio Tio Pedro fala, estou me aposentando aqui. Imagina se ele não sabe tudinhooooo, não é mesmo?

À tarde fomos nas Cataratas do Iguaçu. Que belezura! Eu tinha ido uma única vez, mas já faz muito tempo. Daí quis rever novamente. Adoreiii o passeio. Passamos a tarde inteira lá. É muito lindo lá! Simplesmente maravilhoso!

Na terça de manhã fomos para o Paraguai. Nossa... quanto caminhar! Levei uma canseira!!!

E no finalzinho da tarde voltamos para casa.

Que ótimo feriadão!!!

Matei a saudade da minha amiguinha da coração! A Clau é minha amigona, desde lá na faculdade, nós moravamos juntas! Ôooo saudade daquele tempo! A família da Clau é uma amor!!! Já estou com saudades desse fds! Nos divertimos muitooooo!!!

=D

Nenhum comentário: