sexta-feira, 1 de maio de 2009

Desculpando-me...

Boa noite queridos amigos!

Essa semana estive um pouco ausente, novamente, com vocês. Quero pedir desculpas, pois foi outra semaninha puxada. A semana inteira à noite tive um curso, Chefia e Liderança, oferecido pela Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos em parceria com o SEBRAE. A palestrante do curso, a Sra. Rosane Marta Frigotto, foi maravilhosa. Gente... que curso, heim! Acabava quase às 23:00 hs e ninguém ficava cansado. Dava vontade de não ir embora, hehehe. A turma então... um show. Que pena que já acabou. Simplesmente adorei o curso. Além de aprender muitas coisas, fiz novas amizades, me diverti. Nota 10!!! Gosto muito de ocupar meu tempo com palestras, cursos, ou seja, com conhecimento e informação. Gosto de estar atualizada e melhorando sempre.

Prof. Rosane, parabéns pelo ótimo curso! Estarei de olho no seu trabalho e agora, além de oferecer minha amizade, me tornei sua também sua fã! Parabéns!!!

Nenhum comentário: