terça-feira, 11 de agosto de 2009

Brincadeira: A Dona deste Blog é Show

1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou:

http://fla-almeida.blogspot.com/

2) Responder o questionário abaixo:

1. Você é casada? Moro junto com o meu amorzinho. Estamos pensando em casar logo!
2. Tem quantos filhos? Não
3. Fuma? Não.
4. Bebe? Muito pouco. Adoro cerveja preta e vinho de pêssego.
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Sim, doces... massas...
6. Prefere Calor ou Frio? Calor, odeio frioooo!
7. Prefere Doce ou Salgado? Hummm, os dois! hehehe
8. Qual sua profissão? Farmacêutica.
9. Último filme que você viu? Passageiros.
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Todos!


3) Indicar blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas:

6 comentários:

Vanessa disse...

Encontre um tempinho, alguns poucos minutos que sejam, para meditar sobre a sua realidade no mundo, sobre o que é que Deus espera de você, e ore.
Uma abençoada terça beijos ,Evanir e Darli beijos
oferemos nosso award com carinho.
www.e.garcia.zip.net

Sandra Veneziani disse...

Oi, Vivian...vim, agradecer o carinho e por se lembrar sempre de mim.
Que o Senhor tê abençõe imensamente e realizade os teus sonhos, planos e escolhas.

teresa carneiro disse...

Ola Vivian...estou passando para pegar meu selinho e agradecer o carinho....mas como tenho falado para algumas amigas blogueiras, tenho optado por colocar os selinhos nas caixas rolantes que tenho no blog, pois fica muito lento para carregar os selos com movimento e tambem porque as aulas estão voltando o tempo fica mais curto para postar as regrinhas ok?Mas quero continuar ecebendo selinhos ok?Estarão na caixa rolante...bjs no coração

Paloma disse...

OIe...Obrigada por ter me indicado para esse prêmio!!! Vou responder as perguntas em um post que colocarei no meu blog!!!Bjus!

Vanessa disse...

Quando existir uma dificuldade à sua frente não questione , não murmure;
simplesmente acredite que aquilo é passageiro, que você tem alguém muito maior
ao seu lado e que nada é páreo para sua fé.
Deus abençõe seu final de semana beijos,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Enєιdα Lovely disse...

Obrigada pelo selinho!! tenha um otimo fim de semana!! beijinhos