sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Prevenir é o melhor remédio!


(fonte: net)

2 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Nem me fala nessa gripe, Vivian. Eu fiquei tão nervosa de ver as pessoas morrendo, se bem que a gripe comum mata mesmo. Aqui onde moro a coisa ficou preta, é muito frio e o sistema de saúde não é lá essas coisas, o pessoal aqui não liga muito para o outro, um povo meio frio tal qual o clima (rs). As pessoas morrem nas filas dos hospitais, os médicos não trabalham e fica tudo por isso mesmo. Parece que agora que está esquentando, a coisa vai melhorar. Eu não sei que selo, como funciona isso ? Para quê o selo ? Explica para mim.
Obrigada pelo visita e pelo carinhoso comentário. Volta sempre.
Beijo grande.
Saudações Florestais !

Engenheira Dietética disse...

Oiii obrigada, tenho que sair buscando meus selinhos...

beijos