domingo, 18 de outubro de 2009

(fonte: net)

2 comentários:

Unknown disse...

Vivian, demorei, mas estou aqui,
como Deus que as vezes pensamos tardar, mas nunca falta...Esta é a nossa semelhança, quando guardamos em nossas memórias, a beleza da lembrança...
Agradecendo teu carinho, lá no meu recanto deixando um pensamento feliz...
Te abraço, e te estendo as mãos,
estando triste ou na alegria
Posso te sentir como mais uma irmã
a dividir comigo o dia-a-dia..
Os teus caminhos, são diferentes
do meu, mas podemos tropeçar em
qualquer tempo pelos desígnios de Deus,
Agradeço a tua vida, a tua passagem
querida nesta existencia feliz,
onde todos somos vidas, vidas estas de outras vidas, no jeito
lindo, como bem Deus quiz...

Linda semana e me conceda a alegria
de ter comigo sempre a sua visita...

Bjss
Livinh@__

Daniel Savio disse...

É bom se sentir bem vindo, mas trate de ver certinho a tua tese, ok?

Fique com Deus, menina Vivian.
Sbrussi.
Um abraço.