segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quem quer ser um Milionário?


Sinopse:


Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.
Jamal Malik (Dev Patel) tem 18 anos de idade, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa televisivo Who Wants To Be A Millionaire?. No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos. Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela - onde ele e o irmão cresceram -, as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota. Conseguirá Jamal provar sua inocência e ganhar o prêmio e o coração de sua amada?


Que filme!!! Extraordinário!!! Era um filme que eu não estava muito a fim de assitir, mas me surpreendi! Um fime diferente, que realmente mostra a realidade da pobreza... das crianças pobres... da violência! Na verdade, o filme é chocante! Forte! Realista! Mas que mostra que ainda existem pessoas boas, mesmo em meio de tanta crueldade!!! Lindo!!! E merecido final! Assitam!

5 comentários:

Unknown disse...

amiga esse filme é tudo de bom,e a musica no final do filme,ai que linda e meche com a gente,beijos pra vc e vim avisar q tem selinhos nas postagens dessa semana q passou,mil beijinhos

Daniel Savio disse...

Já tinha visto alguns comentário do filme, mas nunca o vi...

Aff, que cara chato eu...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Vivian Sbrussi.
Um abraço.

Nuno de Mattos Capeletti disse...

esse filme é ótimo... e o melhor: desbancou todas as produções rodadas em nos EUA.. realmente surpreendente e emocionante!a
ah, tb valeu um post la no meu blog.. heheh
beijos
e parabens pelo visual do blog! muito show!

Liriani Pipper disse...

Olá linda menina Vivian... Como foi o feriadão?
Olha menina assisti esse filme nesse find agora, q lindo, amei.
Tenha uma linda semaninha.
BeijoKas

A Madrasta Má disse...

Amei este filme!
Bjinhos da Madrasta!