terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Selo --> Amizade sem fronteiras


Regras:


Este selo não tem regras, basta colocar o selo no seu Blog, com o nome e o link do Blog de quem te presenteou. Você poderá presentar todos os seus amigos com este lindo selinho e assim demonstrar a sua amizade sincera para com todos eles, mas não esqueça de avisá-los sobre o selo.

Selo oferecido pela amiga Sumie,
do blog: http://escritodesselado.blogspot.com/

Queridos amigos!
Ofereço a todos vocês que são meus sinceros seguidores!
Adoro vocês!!!
=D

3 comentários:

Roberta disse...

Oi querida obrigado pelo carinho estarei levando este selinho ok e vou postar essa lindaaaaa mensagem que deixou nos meus comentarios para mim bjs bjs tenha uma otima semana.
http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

Lucero disse...

Hermosa entrada querida amiga
besitos y buenas noches
siempre un gusto visitarte

VIVIANE disse...

Aí que lindo o selinho, com certeza vou pegar, mais como estou no trabalho, chegando em casa eu pego!!
beijos