sábado, 20 de março de 2010

Selinhosss que recebi da amiga Joana...

--> Selinho: Comentarista Excelente


Mais um selinho lindo!!!

As minhas amigas Joana e Anninha sempre lembrando de mim,
que bom =^.^=
Obrigada de todo coração!
ADOREI!


... Repasso para todas amigas e amigos que sempre estão aqui comigo!


--> Selo: BLOG AMIGO


A UNIÃO CONTRIBUI PARA MELHORIA DA NOSSA EDUCAÇÃO.

... Repasso para todas amigas e amigos que sempre estão aqui comigo!


--> Prêmio: Blog VIP 


Ganhei este prêmio da amiga Joana e da amiga Tia Debora!
Amigasss, muito obrigada!! Adorei este lindo selinho!!
Fico super feliz por sempre lembrarem de mim =^.^=

As regras do Prêmio é eleger e oferecer a 10 blogs maravilhosos e que vc considera VIP.

Repassando para todos os que acompanham o meu blog!!
Estejam à vontade para levar!!

... são tudo de bommmmm!! Visitem!

Nenhum comentário: