sábado, 13 de março de 2010

Uma mensagem para você!!!

(\ï/).........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)
(/l\).........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)


(\_(\
(-':'-)
(")_(") Miguinho(a)


As pessoas se assemelham muito a caixinhas de músicas...
Algumas têm muitos adornos, mas por dentro estão vazias..
Outras quase não têm adornos, mas, por dentro,
guardam delicadamente grandes tesouros..
Outras, quando as abrimos,
Mostram-nos um interior tão complicado
que nos perdemos entre seus labirintos...
E há aquelas que são tão transparentes
Que na primeira olhada já sabemos como vão atuar sempre...
Sempre me ocorreu que as pessoas são como caixinhas de músicas...
Que só as conhecemos e conseguimos amá-las ao ouvir sua música interior...
Porque essa música tem alguma coisa de mágica e reflete a beleza de sua alma.


(autor desconhecido)


(\ï/).........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)
(/l\).........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)

3 comentários:

ONG ALERTA disse...

Verdadeiro, mas acredito que todos tentam dar o melhor mas uns não conseguem...paz.

RENATA CORDEIRO disse...

Duas meninas rútilas e de ouro,
Repletas da candura das crianças,
Nelas depositei o meu tesouro,
O meu amor e as minhas esperanças,

Que rolaram num só desaguadouro.
E hoje, começo, enfim, minhas andanças:
Atiro na água os meus cabelos louros,
E o que me guia são minhas lembranças.

Vou mergulhando, e a chuva, de repente,
Cai; e duas estrelas esplendentes
Ascendem do profundo e verde mar.

Triste sina de eternas navegantes,
Que se dirigem para ilhas distantes,
Buscando sempre um porto onde atracar.

Soneto da Renata

Beijos e felicidades*

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, eu sou uma das pessoas complicadas...

Fique com Deus, menina Vivian Sbrussi.
Um abraço.