domingo, 20 de junho de 2010

Atenção:

(fonte: net)

31 comentários:

Daniela disse...

Oie Vi
que bom q aceitou parceria =D
estou feliz por ser sua parceira!
Ja coloquie você no meu blog!
Bjinhos
Dani

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Boa noite, meu coração!
Vim retribuir o carinho da tua visita!
"Meu amigo virtual
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorrí, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a Lua espera pela noite...
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...

O que importa, é que venhas...
Não sei porque te escolhí como amigo...

Suas letrinhas são iguais às de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brincas comigo..
Quando me escutas...
Quando me amas...

Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto teu sorriso através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixes de vir...
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
Somente ele vem..."
(Fátima M. de Mendonça)

Que a tua semana seja excelente!!!
Beijinhos, muuuitos!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada, que Deus te abençõe tb amiga.

Uma semana de muita luz, paz, amor, saúde...

beijooo.

Marianinha disse...

Linda!!! Boa semana pra vc, tudo de melhor que puder sentir, ouvir, tocar, ver, cheirar... rsrs... Boas surpresas, amizades, negócios, amores...

Seja feliz!

Te adoro!

Unknown disse...

Olá Vivian!
Adoro visitar todos blgos que acho interessantes.O seu é um deles.
Parabéns!
Obriogado pela visita.
beijinhos e boa semana.
Marli

Merlaine Garcês disse...

Olá Vivian!
Muito obrigada pela visita e mensagem!
Volte sempre!
Abraços.

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada amiga,adoro as tuas visitas e de passear pelo teu blog agradável e fresco.
Obrigada pelos comentários que sempre me deixas.
Um grande beijinho...Miuíka

Alessandra, disse...

Amém querida...q Deus tb te abençõe infinitamente...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Anônimo disse...

Volto sim minha linda.
Beijokas.

legalmente loira... disse...

oi vivian, adorei mensagem e a visita.
linda semana com bjos.

AmoAndreiaJoias disse...

Oiii querida com certeza voltarei! pois seu Blog é uma graça! é um cantinho mto especial!
bjinhus
AmoJoias

Juliana Morini disse...

oie... são todos os blogs assim primeiro vc tem q acc o meu comentario pra depois publicar é isso

é q ainda naum entendo muito bem, mas amei o seu blog é show... e as tirinhas...kkk muito bomkkkk

senhorclovis@gmail.com disse...

Oii flooorrr!! Obrigada pela visitinhaa!! Sempre me deixa mais alegrinhaa!! \o/

=**

Lidia Ferreira disse...

E sempre um prazer vir aki
bjs

Sandra Veneziani disse...

Oi,Vivian
vim,agradecer sua visita, suas palavras carinhosas e te oferecer um agradinho
bjus
san

~*Rebeca*~ disse...

Chegamos de viagem e venho aqui só pra dizer que esse carinho danado de bom é realmente algo que faz falta.

Beijo imenso, menina linda.


Rebeca


-

Anônimo disse...

olá amiga querida! Desculpe a demora mas estas ultimas semanas tenho andado mesmo muito ocupada... e com os afazeres da casa e assim bem, quem dera mesmo que o dia tivesse 48horas... :P miga adorei as tirinhas de BD e as anedotas!! muito giras mesmo=^.^=
Brigada de coração pela sua amizade e carinho!! Ti doluuu muito:)
bjinhos bem grandes e bom restinho de semana!

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Marcella disse...

obrigada pela visitinha no meu
blog!
Amem!

vou voltar!
bjos*

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Vi.
Passando para lhe deixar mil bjtos.Obrigado pela linda mensagem.
Nile.

Sherezada disse...

hola!
tenia rato que no venia a visitarte... lo siento andaba ocupada por la escuela... espero que todo marche bien!
saludos!

La Gata Coqueta disse...

Querida amiga tus visitas son una caricia para mi alma, aquella que se siemte muy feliz cuando arriba en esta tu parcela llena de amor universal.

Esta que te estima...

María del Carmen

Bianca~* disse...

Oiee ;)
Amei o bloog'
Pega meu award se quiseer =D
Beijoos

Bianca
http://-sonhandoalto.zip.net

Unknown disse...

Passando pra retribuir tua visita e lhe dizer que teu blog é um encanto.
Bjs, Sonia.

Anônimo disse...

Olá Vivian!
Muito obrigado pelo comentário ;D

Linda plaquinha para os visitantes do blog ^^

Flw e God bless
Karen Kremes (Karkr Napon)
xD

Nagy Sardinha disse...

Lindaaa...
Tudo de bom pra vc,que é sempre muito doce conosco!
Seus seguidores =]

Bjooo.

Risos e Cia disse...

Olá amiguinha!

Estou reativando o blog, dps passa lá.
Beijinhos sorridentes!

legalmente loira... disse...

oi amiga,
bom dia....

Pudesses nós revelar todas as coisas boas que nos vão na alma...

tudo aqui é muito iluminado e perfeito! =)
bjos.

~*Rebeca*~ disse...

Vivian,

Que Deus abençoe nossas vidas, sempre!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Unknown disse...

oie boa quinta. beijos

Lucilene Firmo disse...

Oie Flor...
Vim conhecer seu blog e gostei muito....
Já estou te seguindo e vou colokr nos meus preferidos...
beijinhusss

Lilá(s) disse...

Que lindo! claro que vou voltar.
Bjs