domingo, 20 de junho de 2010

Para rir um pouquinho =)


A palavra da moda no mundo do trabalho é a "empregabilidade". Cada vez exigem mais do empregado, que tem que fazer duzentos mil cursos pra ganhar uma merreca de salário. Pois bem, um cara jovem, recém-casado e recém-formado, foi à sala do seu chefe para lhe pedir um aumento e já disse logo de cara:

- Patrão, acho que o senhor deveria aumentar meu salário, pois devo te avisar que já tem três companhias atrás de mim.

O chefe fica preocupado. Empregado só tem valor quando a concorrência está interessada. O chefe nem ia discutir, e daria o aumento pro rapaz. Mas, até por curiosidade, pergunta:

- Se não for pedir demais, você poderia me dizer quais são as três companhias?

- Claro! A de telefone, a de água e a de luz!

hahahahha =DDD

9 comentários:

Cizz disse...

#eurí

Muito boa!!!
Tenha uma Ótima Semana tbm, querida!
BjxX
=B

Viviana disse...

Olá Vivian

Vejo que tudo continua bonito por aqui.

Deixo um abraço e o desejo de uma excelente semana

viviana

renata cordeiro disse...

Se não for pedir muito, a minha amiga poderia fazer uma visitinha, enquanto espero o restauro do nosso eu e daí. Você poder ir a 3 blogs, se quiser, é claro.
Beijos
Bom domingo e Boa Semana, Vívian*

Danny disse...

Vim desejar uma linda semana.Beijocas

Pri disse...

AHHAUHUAHUAUH

Muito boa!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Daniel Costa disse...

Vivian

Valeu a pena passar a visitar, nada como contactar com motivos para sorrir e tu sabes contar anedotas mesmo, venham mais!
Tive muito prazer na tua visita, seria bom que nos cruzassemos mais vezes.
Daniel

*Teresa Cristina* disse...

Oiee Vivian....rachei de rir....muito boa, ótima tática pra se pedir aumento.
Lindo par de brincos!!parabéns!!!
Bom fds.
Bjss♥

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, faz parte ter dividas, mas não a tal ponto...

Fique com Deus, menina Vivian Sbrussi.
Um abraço.

Dani Freitas disse...

Oiii!
Seu blog é muito fofinho!
Obrigada pela visita a meu blog também, viu? Espero recebê-la sempre!

Beijos

Dani