domingo, 1 de agosto de 2010

Eu assisti...ECLIPSE

A Saga Crepúsculo: ECLIPSE
(The Twilight Saga: Eclipse)


Sinopse:
Em 'A Saga Crepúsculo: ECLIPSE', a história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.
Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.


Estava super ansiosa para assistir a continuação, Eclipse. Então, assim que chegou aqui no Cinema na minha região, fui correndoooo assistir! Gostei!!! Estou a fim de ler os livros! Quero ver se compro em alguma promoção e vou ler... acho que vai ser legal! Agora é só esperar o próximo, hehehehe =D

5 comentários:

Juliana Sphynx disse...

Gostei muito do blog.
Boa semana!
=D

Priscila Knechtel disse...

Eu adoroo, estou super ansiosa pelo último. Li os livros primeiro, acho melhor... Por que não lê o último antes de ver o filme? na minha opinião é o melhor.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

EU VENCI O CÂNCER! disse...

EI TUDO BEM VIM AQUI TE AVISAR QUE TEM SELINHO DO DIA DOS PAIS PARA VC NO INCIO DO MEU BLOG OK!! FIQUE A VONTADE TEM VARIOS BJOS

Marcia Gullo Tiberio disse...

vc acredita que li todos os quatro livros em 3 semana???!!!
Não me contive e aproveitei as ferias das crias para poder fazer isso.
um beijo lindona e inté.

Daniel Savio disse...

Sei lá, para mim não é exatamente o tipo de filme que goste (romantico demais)...

Fique com Deus, menina Vivian Sbrussi.
Um abraço.