domingo, 1 de agosto de 2010

Ganheiiii... que alegria!!!

Olá meus queridos amigos e amigas! Hoje estou aqui para mostrar a vocês um presentão que ganhei num sorteio do Blog da amiga Mariana, Só Coisas de Mulherzinha:



--> O Sorteio Absurda!

A Mariana comentou: Meninas, a Absurda disponibilizou um óculos lindo para eu sortear para vocês! Olhem que óculos maravilhoso! O nome desse modelo é Pocitos, prestem atenção nos detalhes, é muito lindo!

Confiram no blog: http://socoisasdemulherzinha.blogspot.com/2010/06/sorteio-absurda.html

Quem quiser conhecer a marca Absurda, o site é esse:
http://www.absurda.com/#/home
Tem cada óculos lindo! Vale a pena conferir!!!

--> Resultado do Sorteio - Óculos Absurda


E a Mariana disse: E a sortuda ganhadora do óculos maravilhoso da Absurda é a ...




Vivian Sbrussi! Parabéns Vivian! Não se esqueça de responder ao meu e-mail em até 48H ou haverá novo sorteio.
Confiram no blog: http://socoisasdemulherzinha.blogspot.com/search?updated-max=2010-07-14T21%3A00%3A00-03%3A00&max-results=5


E é claro que eu respondi correndoooo...

oieee Mariana!

acabei de ler o seu e-mail e vim correndoooo conferir!
ainda não tô acreditando!
não parei de pular de alegria!
hehehe
eu queria tanto ele, é tão lindoooo!
obaaaaa!
já estou respondendo o e-mail!


=D


11 de julho de 2010 21:01
E aí está o prêmio maravilhoso:

Olha eu aí gente! ...

Amigas(os) que alegria ganhar um sorteio!!! É tão emocionante!!! Ver o meu nome lá como ganhadora é d+!!! Fiquei super felizzzzz! Ainda não tava acreditando, até o correio bater na minha porta! hehehe
Estou sem palavras para falar dele! Eu simplesmente adoreiiii! Estava com tanto medo que não combinasse comigo... ainda mais que eu estava precisando de um! Ele veio na horinha certa!!! Ainda estou comemorando ter ganho! Parece um sonho!!! Isso sem falar que além de lindoooo, maravilhoso, do meu jeitinho/gosto, ele é de ótima qualidade! É perfeito! Fiquei encantada até com a embalagem! Tudo é lindo! Estou super orgulhosa do meu óculos, heheheehehe
Eu gostei muito dele e acho que combinou comigo! A-d-o-r-e-i!!! É muito mais do que eu esperava!

Quero agradecer à querida Mariana pela oportunidade de eu poder participar do sorteio! Sou sua seguidora e continuarei sempre, seu blog é ótimo!!! Conte comigo!
Obrigada pela sua atenção e carinho!

Ah... não deixem de conhecer o blog da Mariana, Só coisas de Mulherzinha... tem muita coisa bacana por lá, tem sorteios... é um blog super divertido, gostoso, fashion... vcs vão adorar!!! =D


E aí pessoal, o que acharam???

4 comentários:

Claudinha WCX \o/ disse...

aí sim hein =)

Unknown disse...

Oi linda,

Obrigada por seguir o Etc e Mari =) Estou seguindo o seu tbm!

Parabens! Quem sabe vc não ganha o meu tbm? ;)

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

* Gil * disse...

hum ....que bom!Parabéns!!!
Estou te seguindo no twitter ta..

Boa noite

bjinhos
^^

Daniel Savio disse...

Ficou bonito os óculos, e raramente tinha visto uma foto tua...

Fique com Deus, menina Vivian Sbrussi.
Um abraço.