sexta-feira, 10 de outubro de 2008

(fonte: http://frasesilustradas.blogueisso.com/category/trabalho/)


Para complementar um pouquinho o post anterior..."Quem não sabe sorrir não deve abrir uma loja". É lógico que não estamos falando de exageros e muito menos de falsidade, mas de bom humor e simpatia! O relacionamento cliente X empresa deve ser o melhor possível. Primeiramente devemos gostar do que fazemos e muiiito! São os primeiros passos para um ótimo atendimento e bons resultados com nossos clientes. Comprometimento com a empresa e com o cliente.

O cliente agradece!!!

2 comentários:

Camila disse...

Concordo com você plenamente! Não tem coisa pior do que ir comprar alguma coisa e a pessoa que te atente estar de cara feia. Eu acabo não comprando, sabia? Já o inverso, também pode acontecer. Eu nem queria tanto assim aquela coisa, mas se a pessoa me trata bem, eu até penso em comprar nem que seja só pra ajudar.

Ótimo post!

Beijinho!

Vivian Sbrussi disse...

Com certeza Camila!!!
ninguém merece mau humor!!!
os funcionários devem servir o cliente...devem ser amigáveis e não ter uma cara amarrada...senão parece q eles são obrigados a trabalhar e na verdade é o serviço deles! eles têm que se conscientizar que é o cliente que mantém o seu emprego!!!

bjinhoooo