sexta-feira, 10 de outubro de 2008

(fonte: http://frasesilustradas.blogueisso.com/category/trabalho/)


Para complementar um pouquinho o post anterior..."Quem não sabe sorrir não deve abrir uma loja". É lógico que não estamos falando de exageros e muito menos de falsidade, mas de bom humor e simpatia! O relacionamento cliente X empresa deve ser o melhor possível. Primeiramente devemos gostar do que fazemos e muiiito! São os primeiros passos para um ótimo atendimento e bons resultados com nossos clientes. Comprometimento com a empresa e com o cliente.

O cliente agradece!!!

2 comentários:

Camila disse...

Concordo com você plenamente! Não tem coisa pior do que ir comprar alguma coisa e a pessoa que te atente estar de cara feia. Eu acabo não comprando, sabia? Já o inverso, também pode acontecer. Eu nem queria tanto assim aquela coisa, mas se a pessoa me trata bem, eu até penso em comprar nem que seja só pra ajudar.

Ótimo post!

Beijinho!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Com certeza Camila!!!
ninguém merece mau humor!!!
os funcionários devem servir o cliente...devem ser amigáveis e não ter uma cara amarrada...senão parece q eles são obrigados a trabalhar e na verdade é o serviço deles! eles têm que se conscientizar que é o cliente que mantém o seu emprego!!!

bjinhoooo