sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Outra piadinha do dia...hehehe

Exame de Vista
No consultório, o oculista fazia os exames de rotina:
- O que está escrito aqui?
- Não sei, não consigo ler – respondeu o paciente.
O médico aumentou a letra:
- E agora, Manoel? O que está escrito aqui?
Ele se esforçou, mas não conseguiu ler nada. Várias tentativas depois, o médico concluiu:
- Bom, só tem um jeito: vamos ter que operar.
Depois da operação, o Manoel perguntou ao médico:
- E agora, doutor? O senhor acha que eu vou conseguir ler tudo?
- Claro que sim! A operação foi um sucesso!
O Manoel, todo contente:
- Puxa, doutor, como a medicina está avançada. O senhor acredita que antes da cirurgia eu era analfabeto?

kkkkkkkkkkkkk


(fonte: http://infocasa.blogspot.com/)

2 comentários:

Camila disse...

Heheheh...
Essa piada é muito boa mesmo, eu também pensei em postar lá no meu conto de fadas quando a li, mas vi que você já ia fazer isso aqui... =P

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

é Camila!!!
não resisti...hehehehe
qdo a vi já pensei: essa é boa pro meu blog!!!
heheheh