sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Espertinha essa moça, heim? kkkkk

2 comentários:

Ane disse...

Eu adorava ler esta tirinha na revista Claudia,mas atualmente não é mais publicado,esta personagem é "moderníssima" em?Obrigada por trazer meu link,vou te linkar também!Bjo e bom fim de semana!

Bela Ju disse...

gostei da tirinha,. rsrsr
ela começa toda seria falando de dedicação à higiene, ao emprego, as informações do cotidiano e no fim fala das juras de amor, rsrsr claro, pra não perder o namorado, ou melhor "os namorados", rsrsr
cara de pau! rsrsrs


ahh amiga, queria até te pedir desculpa pela demora em te vistar, mas é q iniciei o trab nesta semana e até ajustar horários, rotinas, planos de atividades a gente fica meio perdida... rsrsr
e aí to sempre correndo só dando uma espiadinha (tipo big brother) aq nos blog´s, mas claro q não me esqueço nunca ...
abraços,
JU