1--> Encare a meta como um desafio pessoal, assim a sua energia aumentará consideravelmente.
2--> Pense em uma venda de cada vez e faça o melhor que puder pelo cliente.
2--> Pense em uma venda de cada vez e faça o melhor que puder pelo cliente.
3--> Renove sua energia a cada contato, leia algo positivo, escute um CD motivacional e busque novas conquistas.
4--> Não desanime se você não conseguiu a venda, isso é passageiro. Lembre-se: é mais fácil para o cliente dizer um não.
5--> Trabalhe pelo sucesso do consumidor, satisfaça suas necessidades, resolva seus problemas e descubra por que ele compra.
6--> Presenteie-se com miniprêmios a cada venda realizada, isso manterá sua motivação em alta.
7--> Calcule o potencial da sua carteira de clientes hoje. Com quantos consumidores você pode contar, quantos compram e qual o número de inativos que consegue recuperar.
André Silva é palestrante da AJS Consultoria, além de ministrar cursos e palestras nas áreas de vendas, atendimento, motivação, gestão de pessoas entre outros temas.
Visite o site: http://www.palestranteandresilva.com.br/
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(fonte: http://www.vendamais.com.br/)
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